Entretenimento

Exathlon Brasil: Betina quer investir na carreira de apresentadora

Sexta eliminada do Exathlon Brasil, Betina Schmidt esteve nessa terça-feira, dia 7, nos estúdios da Band, em São Paulo, para comentar sua participação no reality show mais eletrizante da TV brasileira.

Segundo a ex-jogadora de vôlei, a primeira coisa que ela fez ao deixar a competição foi tomar uma taça de vinho. «Eu estava necessitada», contou aos risos. «Gosto muito de tomar vinho, sou apreciadora da bebida, e precisava relaxar», contou ao Portal da Band.

De acordo com Betina, a parte mais difícil dos dias em que esteve confinada foi conviver consigo mesma. «É muito complicado você estar com você 24h por dia sem outras distrações. A gente não pensa nisso na vida. Ali você não tem um livro, não tem uma música, não tem seus melhores amigos e a sua cabeça não para. Você pensa muito no que está acontecendo aqui fora e no que vai acontecer lá dentro, então a parte mais difícil é mesmo a emocional», destacou.

Recomendados

Embora não tenha passado fome, ela acabou perdendo 7 kg. «Não tinha uma fartura de comida, então eu não comia na hora que eu queria. Comia na hora que era dado e era uma quantidade pequena em relação ao que a gente gastava de calorias. Emagreci 7 kg, não achei ruim, achei ótimo, e queria emagrecer mais. Só que não foram 7 kg bons, foram de massa magra, de energia, de músculos, de tudo o que eu precisava lá, então isso com certeza me afetou na parte física».

Para a modelo, sua eliminação foi justa e aconteceu na hora que tinha de acontecer. «Quem votou em mim foi o público. Fiquei feliz com a decisão se era isso que as pessoas queriam. Acho que era a hora de eu sair porque acredito que não existem coincidências na vida. Cheguei algumas vezes ao meu limite, mas se ficasse eu também estaria muito bem», garantiu a loira, que sentiu orgulho de sua trajetória no programa. «Não me arrependo de absolutamente nada. Vivi intensamente, fui a Betina 100% sem tentar ser outra coisa por estar em um programa de TV. Dei o meu máximo o tempo inteiro, fiquei super feliz por ter superado os meus limites de uma maneira boa, sem ter surtado, sem ter brigado com ninguém, entendendo que existem outras culturas e outras educações».

Sobre os planos para o futuro, ela não esconde a empolgação. «Tenho vários, principalmente viver e ser o mais feliz possível. Eu aprendi que não adianta você viver pensando no futuro ou no passado. Eu era uma pessoa muito ansiosa, ainda sou, e tive uma lição muito grande de que eu tenho que viver o presente sem tentar controlar o futuro, sem criar expectativas. Era a frase que eu até brincava lá: ‘Não crie expectativas, crie unicórnios e seja feliz'», lembrou.

«Meu maior projeto é viver, passar mais momentos ao lado de quem importa na minha vida e de quem quiser estar do meu lado, e profissionalmente eu tenho grandes projetos. Meu grande sonho é virar apresentadora de televisão, algo ligado ao esporte, mas pode ser outro tipo de programa também, e continuar trabalhando como modelo e empresária. Mas posso dizer que hoje em dia meu maior projeto mesmo é viver a vida e ser feliz antes de qualquer coisa profissional», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos