Entretenimento

Anitta arrasa em sessão acústica na Billboard americana; assista

Que a Anitta arrasa cantando e dançando nos palcos, todos já sabem. Mas agora foi a vez do mundo todo conhecer um outro lado da artista em uma performance acústica na Billboard dos Estados Unidos. A apresentação ao vivo foi ao ar na última segunda-feira (6) no Facebook da revista americana.

Anitta escolheu seus dois sucessos gravados em inglês lançados recentemente, «Will I See You» e «Is That For Me», parceria com o produtor sueco de música eletrônica DJ Alesso.

Como sempre, os fãs brasileiros marcaram presença comentando e elogiando a voz, a personalidade e, principalmente, o inglês da cantora. «Anitta esta chegando a um patamar que esta me deixando de boca aberta muito orgulhoso de ver uma brasileira chegando a essa patamar», escreveu um fã. «Evoluiu muito musicalmente!», parabenizou outro.

E, claro, não poderiam faltar pedidos para que Anitta se apresentasse em solo nacional. E como brasileiro não perde o senso de humor, as súplicas eram escritas em inglês: «Please, come to Brazil!!!»

Anitta Performance

Anitta is here performing for #BillboardLive

Posted by Billboard on Monday, November 6, 2017
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos