Liga da Justiça: Henry Cavill revela como seu bigode foi removido digitalmente

Por Metro
Reprodução
Liga da Justiça: Henry Cavill revela como seu bigode foi removido digitalmente

Intérprete do Superman, o ator Henry Cavill chamou atenção durante as refilmagens de "Liga da Justiça" por conta do bigode estiloso. É que na mesma época ele estava participando de "Missão: Impossível 6" e não podia mudar o visual.

Em entrevista ao Fox 5 DC, o ator contou como foi que a equipe de efeitos visuais da Warner fez com que os pelos faciais fossem removidos na pós-produção.

Leia mais:
Liga da Justiça: produtores falam sobre os planos para continuação do filme
Warner divulga último trailer de Liga da Justiça, que estreia em novembro

"É fácil cobrir. O que fizemos foi deixar o lábio superior o mais livre possível, então eles meio que o enceraram, e então eu tinha pontos por todo o meu rosto. Eles tentavam e colocavam pontos quase invisíveis em vários pontos do meu rosto (…). Estava coberto de pontinhos e tinha um grande bigode. Certamente era um novo visual para Superman", brincou Cavill, aos risos.

"Liga da Justiça" estreia em 16 de novembro e conta também com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

Veja o trailer do filme:

Loading...
Revisa el siguiente artículo