Kevin Spacey estava obcecado com ator de House of Cards, diz site

Por Metro
Reprodução/Netflix
Kevin Spacey estava obcecado com ator de House of Cards, diz site

A vida do ator Kevin Spacey tem passado por uma reviravolta depois das acusações de assédio sexual feitas por diversos atores de Hollywood.

Agora, uma fonte do site RadarOnline revelou que o artista estava "obcecado" pelo colega de set, Nathan Darrow, que interpreta o agente secreto Edward Meechum na série "House of Cards". "Kevin ficou apaixonado por Nathan desde o primeiro dia em que se conheceram", disse a fonte que não quis revelar o nome, mas que esteve nas filmagens.

Leia mais:
Netflix tira Kevin Spacey de House of Cards após denúncias
Kevin Spacey busca tratamento após acusações de assédio

Segundo a matéria do site, o ator já ficava com ciúmes quando a esposa de Darrow aparecia para vê-lo em "Richard III", peça em que Spacey era protagonista e que dividia algumas cenas com Darrow, bem antes de "House of Cards".

"Kevin costumava ficar em seu camarim quando a esposa de Nathan os visitava", afirmou a fonte. Mais tarde, o ator lançaria um documentário sobre suas viagens pelo mundo com "Ricardo III".

Ainda de acordo com a fonte do RadarOnline, a obsessão de Spacey pelo colega era tanta que ele exigiu uma cena em que os dois se beijassem na série da Netflix.

"Kevin fez com que escrevessem a cena do trio [que inclui Robin Wright] somente para poder beijar Nathan. E não apenas isso. Kevin convidou a esposa de Nathan ao set quando filmaram a cena. Disse que era para que Nathan se sentisse mais à vontade, mas na verdade era para zombar dela. Kevin fez com que filmassem a cena mais de vinte vezes, ao menos", declarou a fonte.

Loading...
Revisa el siguiente artículo