Entretenimento

Kevin Spacey estava obcecado com ator de House of Cards, diz site

Reprodução/Netflix

A vida do ator Kevin Spacey tem passado por uma reviravolta depois das acusações de assédio sexual feitas por diversos atores de Hollywood.

ANÚNCIO

Agora, uma fonte do site RadarOnline revelou que o artista estava «obcecado» pelo colega de set, Nathan Darrow, que interpreta o agente secreto Edward Meechum na série «House of Cards». «Kevin ficou apaixonado por Nathan desde o primeiro dia em que se conheceram», disse a fonte que não quis revelar o nome, mas que esteve nas filmagens.

Leia mais:
Netflix tira Kevin Spacey de House of Cards após denúncias
Kevin Spacey busca tratamento após acusações de assédio

Recomendados

Segundo a matéria do site, o ator já ficava com ciúmes quando a esposa de Darrow aparecia para vê-lo em «Richard III», peça em que Spacey era protagonista e que dividia algumas cenas com Darrow, bem antes de «House of Cards».

«Kevin costumava ficar em seu camarim quando a esposa de Nathan os visitava», afirmou a fonte. Mais tarde, o ator lançaria um documentário sobre suas viagens pelo mundo com «Ricardo III».

Ainda de acordo com a fonte do RadarOnline, a obsessão de Spacey pelo colega era tanta que ele exigiu uma cena em que os dois se beijassem na série da Netflix.

«Kevin fez com que escrevessem a cena do trio [que inclui Robin Wright] somente para poder beijar Nathan. E não apenas isso. Kevin convidou a esposa de Nathan ao set quando filmaram a cena. Disse que era para que Nathan se sentisse mais à vontade, mas na verdade era para zombar dela. Kevin fez com que filmassem a cena mais de vinte vezes, ao menos», declarou a fonte.

Tags

Últimas Notícias