Netflix anuncia nova série brasileira sobre o Rio dos anos 1950

Por Metro
Pascal Le Segretain/Getty Images
Netflix anuncia nova série brasileira sobre o Rio dos anos 1950

Terceira série totalmente brasileira da Netflix, "Coisa Mais Linda" foi oficialmente anunciada pelo serviço de streaming. A trama vai focar na cultura do Rio de Janeiro no fim da década de 1950 e início de 1960.

"Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda. Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo", disse Erik Barmack, vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

Leia mais:
Thor: Ragnarok lidera bilheterias dos EUA no fim de semana de estreia
Marina Ruy Barbosa se declara para o marido: sinto sua falta

De acordo com ele, "Coisa Mais Linda" vai acompanhar a personagem Maria Luiza, uma mulher conservadora e que sempre dependeu de seu pai, Ademar, e seu marido, Pedro. Com seu companheiro some, ela precisa viajar de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde ele pretendia abrir um restaurante. Maria Luiza decide ficar por lá e transformar o local em uma casa noturna de Bossa Nova, o que a ajuda a conhecer novas amigas liberais e até um novo amor.

Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, a série que será filmada em 2018 vai contar com oito episódios na primeira temporada. Ainda não há previsão de estreia.

Loading...
Revisa el siguiente artículo