Stranger Things: criadores da série falam sobre amizade de Dustin e Steve

Por Metro
Reprodução
Stranger Things: criadores da série falam sobre amizade de Dustin e Steve

ATENÇÃO! A nota abaixo contém SPOILERS da segunda temporada de "Stranger Things"!

Quem já conferiu os novos episódios de "Stranger Things" deve ter reparado (e talvez se surpreendido) com a relação inesperada de amizade que surgiu entre Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery).

Segundo os criadores e diretores da série da Netflix, Matt e Ross Duffer, isso não foi planejado antecipadamente, mas ao longo da história da segunda temporada eles foram percebendo que um personagem fazer diferença na vida do outro.

Leia mais:
Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, revela ser surda de um ouvido
Stranger Things: Millie Bobby Brown canta rap para relembrar primeira temporada

"Quando pensamos na temporada pela primeira vez não havia nenhum ‘bromance’ entre Dustin e Steve. Nós nos demos conta de que Dustin precisava de ajuda porque nenhum de seus amigos estava por perto", afirmou disse Ross durante o episódio do programa "Beyond Stranger Things", que também está disponível na plataforma de streaming.

De acordo com Matt, também contou o fato de Steve ter ficado sozinho, sem a Nancy (Natalia Dyer) – o que, aliás, o incentiva a dar conselhos amorosos para Dustin.

"Nós nos apaixonamos por essa ideia de juntá-los porque achamos que isso nos daria bons momentos de ligação, especialmente porque estes são dois personagens que estavam um pouco com o coração partido. Então nós pensamos que eles poderiam se ajudar a curar um ao outro“, conclui Ross Duffer.

Loading...
Revisa el siguiente artículo