Atrizes da Marvel pedem por filme só de super-heroínas

Por Band.com.br
Rich Polk/Getty Images
Atrizes da Marvel pedem por filme só de super-heroínas

Após participar de Thor: Ragnarok, Tessa Thompson abriu o jogo sobre o desejo de suas colegas de trabalho de fazer um filme apenas com personagens femininas. Em entrevista ao Comic Book Resources, ela afirmou que as atrizes da Marvel já chegaram a sugerir a ideia ao presidente da empresa.

"Eu acho que estava nesse grupo com Brie Larson (Capitã Marvel) e Zoe Saldana (Gamora), que chegou no meio da conversa. Scarlett Johansson (Viúva Negra) também estava. Pom Klementieff (Mantis) e Karen Gillan (Nebula), que estão nos filmes dos Guardiões da Galáxia, também estavam conosco. Sim, acho que foi esse grupo. Nós estávamos em um tipo de semicírculo falando e a ideia acabou surgindo, porque nenhuma de nós realmente trabalhou juntas, e não seria bom se pudéssemos?", contou a intérprete de Valquíria.

"Nós estávamos especulando sobre como isso poderia ou não acontecer em Vingadores: Guerra Infinita, e pensamos: 'Não, deveríamos ter um filme inteiro onde nós sabemos que todos os dias vamos chegar e trabalhar juntas'. Então nós fomos correndo até Kevin Feige e começamos a falar sobre isso", continuou. Ela afirmou que o cineasta é aberto em relação a novas ideias, então a proposta não é totalmente descartável.

Loading...
Revisa el siguiente artículo