One Direction conquista recorde dos Beatles

Por Band.com.br
Divulgação
One Direction conquista recorde dos Beatles

Mesmo em hiato, a banda One Direction não para de fazer sucesso! Nesta semana, ela conquistou um recorde mundial que pertencia apenas aos membros dos Beatles.

Segundo a Billboard, três cantores do grupo levaram seus álbuns solo ao topo do ranking 200, assim como aconteceu com a banda de rock formada em 1960.

Leia mais:
Niall Horan, do One Direction, surpreende ao cantar músicas da Anitta
Fortuna de Zayn é menor que dos outros integrantes do One Direction, diz jornal

Zayn Malik colocou seu disco, "Mind of Me", na primeira posição da lista em 2016; Harry Styles conquistou o topo em maio deste ano com "Sign Of The Times" e Niall Horan segue invicto com "Flickr" desde setembro.

Esse título antes pertencia a John Lennon, com os CD's "Imagine", "Walls & Bridges"e "Double Fantasy"; George Harrison com "All Things Must Pass" e "Living in the Material"; e Paul McCartney com "McCartney", "Band On The Run", "Venus And Mars","At The Speed Of Sound", "Wings Over America" e "Tug Of War". Ringo Starr foi o único integrante do grupo inglês que não alcançou o topo do ranking.

Enquanto isso, Liam Payne e Louis Tomlinson, ambos do One Direction, estão lançando novas músicas, mas ainda não terminaram seus álbuns.

Loading...
Revisa el siguiente artículo