MasterChef Profissionais: Não era o meu dia, lamenta Ravi Leite ao ser eliminado

Por band.com.br
Reprodução/Band
MasterChef Profissionais: Não era o meu dia, lamenta Ravi Leite ao ser eliminado

Ravi Leite deu adeus ao sonho de conquistar o título do MasterChef Profissionais nesta terça-feira, dia 31, ao apresentar um ensopado de mar que não tinha o nível do talent show culinário.
“Não tem muito que falar. Eu não faria um negócio diferente, gostei do prato que eu fiz, tava vem bom, mas não era o meu dia”, lamentou em entrevista ao Portal da Band.

“Como a Paola falou, esse prato para comer em casa é nota 10, mas estando no MasterChef tinha que ter prestado mais atenção aos detalhes, coisa que você não precisa fazer quando está cozinhando para amigos. Eu tinha que ter elevado o nível”, completou.

Veja o momento da eliminação:

Na prova de eliminação, Ravi chegou em vantagem em relação aos colegas, pois não carregou nenhuma punição após o desafio da gastronomia molecular. Porém, ele sabe que não conseguiu tirar proveito da situação.

“A galera fala que se você começa para trás, você já começa com mais sangue nos olhos. Estava bem tranquilo, mas rodei”, comentou.

Apesar de deixar a cozinha mais famosa do Brasil, ele aprovou a sua experiência: “A competição é muito louca, experiência nova em tudo, não tem nada que dê para você comparar na vida”.

“Eu sempre gostei mais das provas em grupo, de serviço, que é o que eu gosto de fazer, da adrenalina do serviço de uma cozinha”, ressaltou.

MasterChef Profissionais | Episódio 09: Ravi

O Ravi trouxe personalidade e talento para a nossa cozinha. Sua eliminação foi emocionante! #MasterChefBR

Posted by MasterChef Brasil on Tuesday, October 31, 2017

Loading...
Revisa el siguiente artículo