Henry Cavill reconhece críticas e diz que universo cinematográfico da DC não funcionou

Por Metro
Reprodução
Henry Cavill reconhece críticas e diz que universo cinematográfico da DC não funcionou

Intérprete do Superman, o ator Henry Cavill declarou em uma entrevista recente que o universo cinematográfico da DC não deu certo por conta dos erros do estúdio.

“Mesmo se a Marvel não existisse, teríamos dificuldades. O estilo pelo qual [a DC] optou, uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas a partir de uma perspectiva um pouco diferente, não necessariamente funcionou. Sim, fez dinheiro, mas não foi um sucesso de crítica; não deu a ninguém a sensação que os super-heróis deveriam passar ao público”, afirmou ele para a revista "The Rake".

Leia mais:
Warner divulga último trailer de Liga da Justiça, que estreia em novembro
Filme da ‘Liga da Justiça’ perde seu diretor, Zack Snyder

Por outro lado, Cavill elogiou bastante o longa “Mulher-Maravilha” e disse que a diretora Patty Jenkins deu início a uma nova fase no estúdio.

“Acho que é o momento perfeito para uma heroína. É o cenário perfeito nas políticas sociais agora. Precisamos disso, queremos essa perspectiva e ‘Mulher-Maravilha’ chegou no momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo de super-heróis, especialmente dentro do universo da DC, é maravilhoso, porque quero continuar contando a história do Superman; egoisticamente, funciona para mim. Sinto que agora os erros certos foram feitos e podemos começar a contar histórias da maneira que elas devem ser contadas. É ainda melhor voltar de um erro ou de um erro de estilo para a veia correta, porque faz parecer que é ainda mais forte. ‘Mulher-Maravilha’ foi o primeiro passo na direção correta”, concluiu Henry Cavill.

A próxima aposta da DC, “Liga da Justiça”, estreia nos cinemas em 16 de novembro e vai mostrar seus principais heróis lutando para salvar o mundo juntos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo