Entretenimento

Exathlon Brasil: desafio da Arena surpreende participantes das duas equipes

Guerreiros e Heróis foram surpreendidos ao chegarem ao circuito laranja para realizarem mais um Desafio da Arena nesta quarta-feira (1º). Os participantes do Exathlon Brasil, o reality show mais difícil da televisão, não esperavam pela prova em uma nova data.

«Chegou a hora de viramos o jogo. A gente começou a semana perdendo, mas nada como um Desafio da Arena para mudar isso», garantiu a modelo Juliana Findikoglu dos Guerreiros, que perderem as duas provas realizadas até aqui.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Pedro Scooby pesca polvo para tentar garantir alimentação extra
Exathlon Brasil: Guerreiros invadem e picham alojamento do México

Recomendados

O circuito laranja volta a testar o limite dos competidores. Para vencer, cada participante terá de descer uma rampa, pular três obstáculos, atravessar uma piscina, rastejar, passar por cima dos rolos, acionar uma alavanca, derrubar uma cama de cordas, rastejar pela cama de cordas e rastejar por outro obstáculo.

A finalização é feita acertando dois discos de hóquei em uma cesta de basquete no final do circuito. Ganha a equipe que fizer 10 pontos primeiro. O outro grupo enfrenta a Arena Exathlon e terá que deixar três integrantes do seu time À Deriva nesta sexta-feira, dia 2.

Um dos indicados À Deriva será eliminado pelo público, que poderá votar no site do Portal da Band para salvar seu favorito durante três horas, após a exibição do episódio. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também de segunda e quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos