Entretenimento

Chiquinha apareceu grávida em episódio de Chaves;entenda

Se você já achou que Chiquinha, uma das personagens mais emblemáticas do seriado «Chaves», estava um pouco gordinha em alguns episódios, não viu demais. Em sua autobiografia, «Era uma Vez uma Garota em uma Vila», lançado em 2015, María contou que trabalhou até quase o fim da gravidez de seu primeiro filho, Gabriel, nascido em 30 de setembro de 1973.

Leia mais:
Viúva de Roberto Bolaños, de Chaves, nega estar vivendo novo romance

Uma reportagem do UOL abordou o assunto e citou o último episódio em que a atriz apareceu em estado interessante, em agosto de 1973. Embora já usasse vestidos ainda mais soltinhos do que o costume como disfarce, o roteiro do capítulo, nunca exibido no Brasil, incorporou a pancinha de Chiquinha.

Recomendados

«O último programa que fiz grávida foi um em que eu comia sozinha um enorme bolo que a Bruxa do 71 havia preparado para meu pai, Seu Madruga. A última imagem foi fechada em minha barriga, que era de oito meses de gestação», afirma María Antonieta no livro. Segundo ela, o bebê não parava de se mexer durante as gravações.

Os vestidinhos de Chiquinha nesta fase foram feitos em parte pela mãe da atriz, que não chegou a conhecer o neto: morreu de câncer em abril daquele ano.

Depois da gravidez, María Antonieta não voltou à série. Foi contratada para um programa solo, «Pampa Pipiltzin», em que ganhava dez vezes mais. Retornou em 1975, em um episódio clássico do SBT, em que Chiquinha volta de «Presidente Prudente» (na versão em português), onde morou com as tias.

 

Veja abaixo a silhueta de Chiquinha (a partir de 7:50):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos