Entretenimento

Exathlon: Guerreiros Juliana, Kauane e Miguel estão À Deriva

Ayhan Yildiz/Exathlon Brasil

Noite de muita tensão no Exathlon Brasil: após perderem o Desafio da Arena no circuito verde, os Guerreiros tiveram de indicar três de seus integrantes à eliminação nesta quinta-feira, dia 19. Juliana Findikoglu, Kauane Ribeiro e Miguel Benedetti estão À Deriva.
Logo após a escolha dos três candidatos, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada.

ANÚNCIO

O clima durante a votação da equipe foi bastante tenso. Líder do grupo, Jorge Goston revelou que achava Kauane a mais fraca entre eles, mas que Juliana – por pensar em estratégias diferentes – era muito prejudicial para a mentalidade dos Guerreiros.

Vance Poubel também concordou que a professora de Circo e Taekwondo tinha um dos piores desempenhos, mas que a achava fundamental na convivência. Após as críticas, Kauane revelou se sentir «chicoteada» por todos os lados.

Recomendados

A votação

Kauane Ribeiro foi a primeira participante dos Guerreiros a ser indicada À Deriva desta semana, com votos de Miguel Benedetti, Jorge Goston, Renato Nicoli, Vance Poubel e Nina Monteiro. Com o melhor desempenho entre os integrantes do seu grupo, Sul Rosa indicou Juliana Findikoglu por achar que ela é arrogante e que estraga a união do grupo.

Miguel completou o trio de indicados após Vance, segundo melhor desempenho, dizer que o colocaria À Deriva porque ele falhou com o grupo e teve algumas atitudes muito imaturas; assim, a indicação para uma possível eliminação serviria de lição de vida ao segurança.

Tags

Últimas Notícias