Entretenimento

Em documentário, Demi Lovato lembra fase difícil da dependência química

Demi Lovato abriu o jogo sobre sua vida pessoal no documentário «Simply Complicated», liberado no YouTube nessa terça-feira, dia 17.

No vídeo biográfico, a cantora relembrou a fase difícil da sua vida na qual se envolveu com drogas e outras complicações que isso trouxe para o seu dia a dia.

Em uma das passagens da produção, a artista revelou que o seu primeiro contato com substâncias ilícitas foi aos 17 anos. «Minha primeira vez experimentando cocaína foi aos 17 anos, eu estava trabalhando na Disney Channel e eu estava com alguns amigos, eles me incentivaram a fazer isso. Eu estava com medo, pois minha mãe sempre me disse que o coração pode parar se você usar cocaína, mas eu o fiz mesmo assim e adorei. Me senti fora do controle com cocaína a primeira vez que usei», contou.

Recomendados

Leia mais:
Selena Gomez volta a seguir Demi Lovato no Instagram e deixa recado
Ex de classe! Demi Lovato tem a melhor reação com a notícia do casamento de Joe Jonas

Ela ainda relembrou a noite em que deu um soco na dançarina Alex Welch, conhecida como Shorty, por ter contado aos seus familiares sobre o seu vício da estrela. O caso aconteceu durante a turnê de divulgação de Camp Rock, em 2010, na qual se apresentava ao lado dos Jonas Brothers: «Eu estava em um voo para a Colômbia. Convidei um monte de gente para jantar, minha banda e dançarinas. Paguei por todo o álcool, alguém arranjou maconha. Eu estava usando Adderall [mistura de sais de anfetamina] e nós destruímos o hotel. O local estava nos ameaçando e eles perguntaram para as dançarinas o que tinha acontecido. E aí alguém me dedurou por usar Adderall. Alguém contou para Kevin Jonas Sênior, Phil [empresário] e meu pai. Eu fiquei muito brava, não acreditava no que tinha acontecido. Agora, todo mundo sabia das drogas», disse.

«No dia seguinte, eu estava em apuros. Lembro de chegar no Kevin Sênior e dizer: ‘Olha, quero agradecer quem me dedurou porque eu sei que a pessoa estava preocupada comigo. E eu realmente quero saber quem contou’. Eu o manipulei para me contar quem foi. Ele disse: ‘Foi a Shorty’. Nós duas éramos muito próximas por causa do Camp Rock e Camp Rock 2. Então, quando ele disse ‘Shorty’, eu lembro de pensar: ‘Vou bater nessa p***!'», continuou. Ela conta que foi atrás da dançarina no avião e: «Foi como seu eu apagasse. Todo mundo estava em pânico. Só lembro de sentar e mandar mensagem para minha mãe dizendo, ‘sinto muito’. Dormi o dia todo. Atingi o meu limite».

O guitarrista John Lloyd Taylor, que acompanhava a diva pop nas turnês, também deu detalhes sobre o ocorrido: «Eu virei e a Demi tinha socado a sua dançarina na cara. Ela passou por mim sem me reconhecer. Ela estava muito brava. Então ela botou a cabeça no travesseiro e se desligou do mundo. Foi aí que eu me toquei que isso era uma situação muito maior do que uma adolescente que queria festejar».

Assista ao documentário completo (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos