Entretenimento

Exathlon Brasil: Tudo o que você precisa saber sobre o reality show da Band

Em exibição desde o dia 25 de setembro, o reality show «Exathlon Brasil», da Band, já desafiou o físico e o emocional de atletas profissionais e amadores em um cenário paradisíaco.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Antes de topar desafio, Giba já destacava que a família era sua prioridade
Exathlon Brasil: Preciso ver meus filhos crescerem, diz Giba, que desistiu da competição

Fome, desconforto, privação de sono, provas extenuantes e isolamento são apenas algumas das pedreiras pelas quais os competidores tem passado nas primeiras três semanas, divididos em dois grupos.

Recomendados

Veja aqui as principais informações sobre o programa:

-Quem apresenta?

O jornalista Luís Ernesto Lacombe.

-Quando é exibido?

O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o «Jornal da Band». Às segundas e quintas, também tem edição extra, às 22h30, no site e na televisão.

-Quanto tempo vai durar?

13 semanas

-Quantos e quais eram os competidores no início do programa?

Foram selecionados 20 participantes, divididos entre equipe dos Herois e dos Guerreiros.

O primeiro grupo concentra os atletas famosos. São eles: Alline Calandrini, Ana Tapajós, Betina Schmidt, Dani Hypolito,Giba, Marcel Stürmer, Maurren Maggi, Pedro Scooby, Ricardo Barbato e Rodrigo West.

Entre os Guerreiros, de amadores, entraram Carolina Almeida, Jorge Gaston, Juliana Findikoglu, Kauane Ribeiro, Miguel Benedetti, Nina Monteiro, Nick Pirola, Renato Nicoli, Sul Rosa e Vance Poubel.

-Onde é filmado?

Na República Dominicana

-De quanto é o prêmio?

R$ 350 mil

-Como são as provas?

A cada dia, os participantes vão lutar por um aspecto diferente para melhorar suas condições no jogo. Segunda é dia da prova do alojamento; terça, da comida; quarta, da saudade; quinta, da imunidade; e sexta, do conforto.

-Como são os alojamentos?

A cada semana, quem ganhar a prova de segunda ficará em uma cabana com energia elétrica, camas e banheiro, a Cabana. O grupo perdedor fica no Quintal, em um abrigo com teto e três paredes, apenas.

-Como é feita a votação para os três participantes que ficam «À Deriva»?

O grupo perdedor da prova da imunidade vota e escolhe um participante. As outras duas vagas são preenchidas pelas escolhas dos competidores que tiverem o melhor desempenho naquela prova.

-Quem decide o eliminado da semana?

O público vota em seus preferidos. O menos votado é eliminado.

-Quem já saiu até o momento (17/9)?

Dani Hypolito foi a primeira eliminada do programa, no dia 29 de setembro, seguida por Nick Pirola, do time dos Guerreiros, na semana seguinte (6 de outubro). Rodrigo West também desfalcou o time dos Heróis no dia 13 de outubro. Giba, um dos principais competidores, decidiu deixar o jogo no dia 16 de outubro, por conta da saudade da família

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos