Entretenimento

Exathlon Brasil: Preciso ver meus filhos crescerem, diz Giba, que desistiu da competição

Ayhan Yıldız/Exathlon Brasil

O campeão olímpico Giba foi o primeiro participante a desistir do «Exathlon Brasil» e do prêmio de R$ 350 mil. Nesta segunda-feira, dia 16, ele se despediu dos outros competidores da equipe de Heróis e ganhou até uma homenagem do time de Guerreiros, que venceu o circuito amarelo e garantiu mais alguns dias na Cabana.

ANÚNCIO

Leia mais:
Exathlon Brasil: Programa desta segunda-feira vai mostrar participante que desistiu da competição
Exathlon Brasil: Dormir foi muito complicado, revela Rodrigo West

«Eu desisti do ‘Exathlon’ por causa da minha família e dos meus filhos. Viajei por 20 anos com a seleção e, quando eu pisquei o olho, minha filha já estava com 13 anos e meu filho com nove. Eu aceitei o desafio porque a minha vida é movida desafios. Aqui tive um aprendizado muito grande, mas infelizmente eu preciso ver meus filhos crescerem», afirmou o participante ao «Portal da Band».

Recomendados

«Eu mudei do Rio de Janeiro para Curitiba, para ficar ao lado deles. Eu prefiro estar com eles agora e agradeço muito ao aprendizado que tive [no reality show], a aula que tive, principalmente por ter voltado um pouco para dentro. Por eu ter lembrado quem é o Gilberto, não o Giba», completou o ex-jogador de vôlei.

A despedida de Giba foi, sem dúvida, um dos momentos mais tristes para os integrantes da equipe de Heróis. «Eu tentei meio que ser um paizão lá dentro, mostrar para eles a experiência que eu tenho de vida – experiência que eu tenho convivendo 20 anos com a seleção e 27 anos de carreira. Essa tristeza se deve ao fato de eu ter cuidado de todo mundo, mas não mandado. Acho que mandar é uma coisa meio ruim», contou.

«Eu só passei o que eu tenho de experiência na minha vida inteira. Eu me apaguei muito ao (Pedro) Scooby, eu me apeguei muito à Ana (Tapajós) e me apeguei muito ao Rodrigo (West). A Betina 9Schmidt) eu já conhecia. Foram pessoas que me deram muita força e me ajudaram bastante nesse tempo», disse ainda.

Veja mais do depoimento:

Tags

Últimas Notícias