Entretenimento

Gal Gadot faz sucesso como Mulher-Maravilha, mas você conhece a pioneira no papel?

Gal Gadot tem sido um sucesso ao interpretar a Mulher-Maravilha. Além dos muitos elogios da crítica, a heroína também conquistou o público com seu olhar doce e seu modo de mostrar que o amor é capaz de superar qualquer obstáculo. Mas você conhece a atriz que foi a primeira a interpretar a amazona?

Nascida no Estado norte-americano do Arizona, Lynda Carter atingiu fama internacional ao ser coroada como Miss Estados Unidos, em 1972. O prêmio ajudaria a abrir portas para a atriz e modelo que, anos mais tarde, seria a primeira Mulher-Maravilha. Durante três temporadas, a heroína enfrentou o crime ao lado de Steve Trevor (Lyle Waggoner) em uma série de televisão exibida entre 1976 e 1979.

Leia mais:
Mulher-Maravilha: Lynda Carter responde críticas de James Cameron sobre filme
Vestida de Mulher-Maravilha, Gal Gadot beija humorista do Saturday Night Live

Recomendados

Em 2016, Lynda voltou às telas na segunda temporada da série «Supergirl», produzida pelo canal Warner, interpretando a presidente dos Estados Unidos.

Hoje, aos 66 anos, a atriz é casada com o advogado Robert A. Altman, com quem teve seus dois filhos, James Altman e Jessica Altman.

Neste ano, a atriz deu várias declarações elogiando a atuação de Gal Gadot no filme produzido sobre a heroína neste ano, com direção de Patty Jenkins. Inclusive, chegou a defendê-la das críticas do diretor James Cameron («Avatar»).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos