Entretenimento

Exathlon Brasil: Alline Calandrini, Maurren Maggi e Rodrigo West estão à deriva

Alline Calandrini, Maurren Maggi e Rodrigo West estão À Deriva no Exathlon Brasil. Os três foram indicados após o time dos Heróis perderem o Desafio da Imunidade por 10 a 3 para os Guerreiros no Circuito Azul.

«Faltou diálogo entre o time. [A derrota]  foi uma junção de fatores, pessoas querendo sair, pessoas pensando em outras coisas», afirmou Pedro Scooby na Arena Exathlon.

Leia mais:
Exathlon Brasil: quiz garante prato de arroz, almôndegas e limonada a vencedor
Exathlon Brasil: Heróis tentam dar Cabana de presente para Ana

Recomendados

Na votação, Alline foi indicada pelo grupo, pois revelou que está com medo de se machucar. Na sequência, Marcel Stürmer, que teve o melhor desempenho na equipe, elegeu Rodrigo West e justificou a escolha devido às dores de hérnia do colega. Por fim, coube a Ana Tapajós, que ficou em segundo lugar no ranking dos Heróis, colocar Maurren Maggi na berlinda.

Votação encerrada

Logo após a escolha dos três candidatos que ficaram À Deriva, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada.

O resultado sobre quem será o terceiro candidato a morrer na praia no reality será conhecido no episódio desta sexta-feira, dia 13, às 20h20 na tela da Band. Você também pode acompanhar o reality show pelo site do programa ou pleo aplicativo da emissora para smartphone.

Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos