Exathlon Brasil: Alline Calandrini, Maurren Maggi e Rodrigo West estão à deriva

Por Band.com.br
DivulgaçãoBand
Exathlon Brasil: Alline Calandrini, Maurren Maggi e Rodrigo West estão à deriva

Alline Calandrini, Maurren Maggi e Rodrigo West estão À Deriva no Exathlon Brasil. Os três foram indicados após o time dos Heróis perderem o Desafio da Imunidade por 10 a 3 para os Guerreiros no Circuito Azul.

"Faltou diálogo entre o time. [A derrota]  foi uma junção de fatores, pessoas querendo sair, pessoas pensando em outras coisas", afirmou Pedro Scooby na Arena Exathlon.

Leia mais:
Exathlon Brasil: quiz garante prato de arroz, almôndegas e limonada a vencedor
Exathlon Brasil: Heróis tentam dar Cabana de presente para Ana

Na votação, Alline foi indicada pelo grupo, pois revelou que está com medo de se machucar. Na sequência, Marcel Stürmer, que teve o melhor desempenho na equipe, elegeu Rodrigo West e justificou a escolha devido às dores de hérnia do colega. Por fim, coube a Ana Tapajós, que ficou em segundo lugar no ranking dos Heróis, colocar Maurren Maggi na berlinda.

Votação encerrada

Logo após a escolha dos três candidatos que ficaram À Deriva, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada.

O resultado sobre quem será o terceiro candidato a morrer na praia no reality será conhecido no episódio desta sexta-feira, dia 13, às 20h20 na tela da Band. Você também pode acompanhar o reality show pelo site do programa ou pleo aplicativo da emissora para smartphone.

Confira:

Loading...
Revisa el siguiente artículo