Entretenimento

Bruce Lee, O Lendário Mestre de Kung Fu, em Heroes Evolved

A R2Games anunciou recentemente uma parceria oficial entre seu jogo de enorme sucesso (Heroes Evolved) e a família Lee, para trazer à tona o maior mestre do Kung Fu em carne e osso, ou melhor, em animação digital.

O primeiro personagem de uma série de referências à cultura popular, Bruce Lee fará sua grande estreia em 18 de outubro, em conjunto com sua incrível Skin! Para você se preparar melhor, a R2Games preparou um Site Oficial repleto de eventos e uma prévia do que estará disponível no jogo em breve. A partir de 11 de outubro, uma série de desafios irá ao ar, recompensando aqueles que concluírem as três etapas com o novo herói gratuitamente assim que for lançado.

Para aqueles que não conhecem muito sobre a história de Bruce Lee, saiba que ele é uma das figuras mais icônicas dos tempos modernos. Famoso por suas performances como ator e diretor e reverenciado por sua maestria nas artes marciais, Bruce Lee também mostrou talento em áreas como a poesia e filosofia. Ele abriu caminho para atores asiáticos na indústria cinematográfica americana, oferecendo uma positiva recepção. Será sempre lembrado como um verdadeiro herói!

Recomendados

Ao jogar com Bruce Lee, jogadores serão capazes de executar movimentos clássicos que trarão o personagem à tona. A R2Games convidou um verdadeiro especialista em artes marciais para capturar seus movimentos usando tecnologia de ponta, para assim dar vida aos famosos chutes e socos de Bruce Lee de filmes clássicos como «O Voo do Dragão», «A Fúria do Dragão» e «Operação Dragão». Confira uma prévia de suas habilidades no Site Oficial.

Heroes Evolved é um jogo online de arena 5×5 no qual jogadores assumem o papel de um poderoso herói, trabalhando em equipe para destruir a base adversária. Oferece jogabilidade rápida, estratégia e, acima de tudo, muita diversão, atraindo tanto jogadores casuais quanto profissionais e oferecendo múltiplos modos de jogo. Seja participando de torneios ou lutando por lazer, Heroes Evolved é para todos!

«Ter Bruce Lee em Heroes Evolved é a realização de um sonho! Sempre tivemos o desejo de colaborar com a família Lee e assistir à concretização deste projeto é um enorme prazer!» ? Yumin WANG, Diretor Global de Publicações da R2Games
Jogue agora no iOS ou Android!

Página do Facebook: https://www facebook.com/HeroesEvolvedMobile

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos