Vestida de Mulher-Maravilha, Gal Gadot beija humorista do Saturday Night Live

Por Metro Jornal
Divulgação/NBC
Vestida de Mulher-Maravilha, Gal Gadot beija humorista do Saturday Night Live

Gal Gadot foi a artista convidada para apresentar o "Saturday Night Live" do último sábado (8). Além de comandar o programa, a atriz encarnou novamente a Mulher-Maravilha em um dos quadros e acabou dando um selinho na humorista Kate McKinnon.

Tudo não passou de uma brincadeira: no sketch, McKinnon e Aidy Bryant interpretam Megan e Dre, duas amigas homossexuais que acabam indo parar em Themyscira, a famosa terra das amazonas — e, claro, estavam felizes da vida.

"Acho que vou ter que ir direto ao ponto. Mostrem suas mãos, quem aqui é lésbica?", pergunta McKinnon. Em seguida, Bryant dá apoio a sua amiga: "Ok, então, Megan, Dre, já são duas. Quem mais? Nós adoraríamos ver as suas mãos ao alto, Diana."

Leia mais:
Mulher-Maravilha: Lynda Carter responde críticas de James Cameron sobre filme
Fãs fazem petição para que Mulher-Maravilha seja bissexual em sequência de filme

A princípio, a heroína parece confusa, mas diz que ama suas irmãs e concorda que elas realmente têm corpos maravilhosos. "Quando olho para elas, tudo que vejo é força e poder", afirma.

Quando percebe que as visitantes ficam tristes com a resposta, Diana trata logo de confortá-las com um abraço e pondera: "Talvez eu deveria beijar uma de vocês… Só para ver se sinto alguma coisa."

McKinnon é a primeira a se oferecer como cobaia e ganha um selinho da musa por 13 segundos. Mas os esforços são em vão e a amazona pede desculpas por não ter sentido nada demais.

Veja o quadro:

Loading...
Revisa el siguiente artículo