Entretenimento

Vestida de Mulher-Maravilha, Gal Gadot beija humorista do Saturday Night Live

Divulgação/NBC

Gal Gadot foi a artista convidada para apresentar o «Saturday Night Live» do último sábado (8). Além de comandar o programa, a atriz encarnou novamente a Mulher-Maravilha em um dos quadros e acabou dando um selinho na humorista Kate McKinnon.

ANÚNCIO

Tudo não passou de uma brincadeira: no sketch, McKinnon e Aidy Bryant interpretam Megan e Dre, duas amigas homossexuais que acabam indo parar em Themyscira, a famosa terra das amazonas — e, claro, estavam felizes da vida.

«Acho que vou ter que ir direto ao ponto. Mostrem suas mãos, quem aqui é lésbica?», pergunta McKinnon. Em seguida, Bryant dá apoio a sua amiga: «Ok, então, Megan, Dre, já são duas. Quem mais? Nós adoraríamos ver as suas mãos ao alto, Diana.»

Leia mais:
Mulher-Maravilha: Lynda Carter responde críticas de James Cameron sobre filme
Fãs fazem petição para que Mulher-Maravilha seja bissexual em sequência de filme

A princípio, a heroína parece confusa, mas diz que ama suas irmãs e concorda que elas realmente têm corpos maravilhosos. «Quando olho para elas, tudo que vejo é força e poder», afirma.

Quando percebe que as visitantes ficam tristes com a resposta, Diana trata logo de confortá-las com um abraço e pondera: «Talvez eu deveria beijar uma de vocês… Só para ver se sinto alguma coisa.»

McKinnon é a primeira a se oferecer como cobaia e ganha um selinho da musa por 13 segundos. Mas os esforços são em vão e a amazona pede desculpas por não ter sentido nada demais.

Veja o quadro:

https://www.youtube.com/watch?v=8BU3XxanNkA

Tags


Últimas Notícias