Entretenimento

Não me sinto bem com a fama, diz Millie Bobby Brown, de Stranger Things

Getty

Millie Bobby Brown, a Eleven em «Stranger Things», abriu o jogo sobre como se sente em relação a ser mundialmente famosa.

ANÚNCIO

Em entrevista à nova edição da revista «InStyle», a atriz reforçou que é apenas uma menina normal, como «qualquer outra de 13 anos».

Leia mais:
Emmy 2017: Millie Bobby Brown, de Stranger Things, usou Calvin Klein feito sob medida para ela
Millie Bobby Brown, a ‘Eleven’ de Stranger Things, participou de evento geek em Curitiba

Recomendados

Com o sucesso do seu primeiro seriado, muitas pessoas e veículos acabam voltando seus olhares para a artista, que se sente incomodada com a fama: «Eu não posso andar por uma rua ou fora deste hotel sem que alguém me peça uma foto. Mas também há o fato de eu me perguntar sobre isso – não posso culpar os meus fãs. Eu nunca vou dizer ‘não’, a menos que eu esteja no aeroporto e preciso pegar um voo ou estou em um jantar com minha família, pois isso é um momento íntimo. Mas, apesar disso, não me sinto bem com a fama. Eu aceito. Tudo o que eu quero fazer é modelar, atuar e cantar. Se a fama vem com isso, então, que venha».

«Sabe, eu sou apenas uma criança de 13 anos como qualquer outra criança de 13 anos, então, eu apenas pretendo viver minha vida e dar um passo de cada vez. Eu espero que dentro de cinco anos eu esteja na faculdade. Não, digamos, oito… A menos que eu tenha um filme realmente bom. Ou então, será ‘Vejo você, faculdade!'», disse a estrela.

Tags

Últimas Notícias