Entretenimento

Sex and the City 3 é cancelado e atriz diz não ter culpa

Danny Moloshok/Reuters

Sex and the City não terá um terceiro filme, apesar de anos de idas e voltas nos planos para a produção. A atriz Kim Cattrall, que interpretou a personagem Samantha, diz que a culpa não é sua.

ANÚNCIO

«Acabou. Não vamos fazê-lo», disse Sarah Jessica Parker, que interpretou Carrie Bradshaw na série dos anos 1990 e nos dois longa-metragens subsequentes, à revista de celebridades de televisão Extra na quinta-feira.

«Estou decepcionada. Tínhamos um roteiro e uma história lindos, engraçados, trágicos, alegres, muito cativantes. Não é só decepcionante que não poderemos contar a história e ter essa experiência, mas ainda mais para o público que tem sido tão explícito no desejo por outro filme», acrescentou.

Recomendados

As perspectivas para uma última reunião de Sarah, Kim, Cynthia Nixon e Kristin Davis, as quatro estrelas originais do seriado, foram discutidas durante anos, apesar da recepção morna da sequência Sex and the City 2, de 2010, que se passou em Abu Dhabi.

Sarah não deu detalhes sobre a razão de os planos terem sido descartados, mas nesta sexta-feira Kim rejeitou reportagens segundo as quais ela seria a responsável pelo cancelamento, mas deixou claro que não ser favorável ao projeto.

«A única ‘EXIGÊNCIA’ que eu fiz foi que eu não queria fazer um terceiro filme… e isso foi ainda em 2016», afirmou ela no Twitter.

A série cômica Sex and the City, da HBO, foi transmitida entre 1998 e 2004, ganhou vários prêmios Emmy e foi louvada por retratar uma era de empoderamento das mulheres jovens e por suas cenas de sexo.

De 2010 para cá, cada uma das atrizes, agora entre os 50 e os 60 anos de idade, expressou posições conflitantes ao opinar se havia chegado a hora de dizer adeus às suas personagens nova-iorquinas fofoqueiras e estilosas.

Tags

Últimas Notícias