Entretenimento

Beyoncé remixa hit latino ‘Mi Gente’ para ajudar vítimas de desastres naturais

Beyoncé lançou uma nova música e vídeo para ajudar os esforços de assistência a vítimas de desastres naturais no Caribe e no México.

“Mi Gente”, uma remixagem de um sucesso latino de J. Balvin e Willy William, é o primeiro lançamento da cantora de R&B desde que teve gêmeos em junho.

“Estou doando meus lucros desta canção a instituições de ajuda para vítimas de furacões em Porto Rico, México e outras ilhas afetadas do Caribe”, disse Beyoncé em sua página de Instagram na quinta-feira.

Recomendados

    “Estamos arrasados com os furacões e terremotos que devastaram famílias de todo o mundo. Existem muitas maneiras de ajudar”, acrescentou a cantora em uma mensagem em seu site oficial, no qual encaminhou seus seguidores a uma série de organizações de assistência.

    O furacão Maria, a tempestade mais violenta a atingir Porto Rico em quase 90 anos, matou ao menos 16 pessoas na ilha e mais de 30 em todo o Caribe. Em Porto Rico, a maioria dos 3,4 milhões de habitantes está sem luz há 10 dias e se queixa da lentidão dos esforços oficiais de recuperação dos Estados Unidos.

    “Mi Gente”, lançada em junho, chegou ao primeiro lugar das paradas em boa parte da América do Sul e em muitas nações europeias, e seu vídeo foi assistido 893 milhões de vezes no YouTube.

O remix de Beyoncé, que tem vídeos caseiros de pessoas comuns dançando, deve aumentar as vendas da canção, e até esta sexta-feira já tinha sido visto mais de 1,8 milhão de vezes.

Beyoncé também deu seu apoio aos esforços de ajuda em sua cidade natal de Houston, no Texas, enviando uma mensagem gravada a um programa de televisão de arrecadação de fundos no início de setembro que já angariou mais de 44 milhões de dólares para as vítimas dos furacões Harvey e Irma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos