Entretenimento

Em São Paulo, festival destaca artistas veteranos

A experiência de artistas com décadas de atuação nos palcos é valorizada no projeto 70+, que acontece desta quinta-feira (28) até domingo em espaços mantidos pela Secretaria Municipal de Cultura, em São Paulo.

Com entrada gratuita, a programação contempla nomes referenciais da música, da dança e do teatro nacional que ainda estão na ativa mesmo após terem completado seus 70 anos.

De Belo Horizonte, vem a atriz Teuda Bara, 75, uma das fundadoras do tradicional Grupo Galpão. Ao lado do ator Admar Fernandes, ela está na peça “A Doida” sobre o que faz de alguém não ser encarado como normal.

Recomendados

A participação carioca é marcada pela bailarina Angel Vianna que, aos 89 anos, se apresenta em “Fera Sábia”, um trabalho da coreógrafa Ana Vitória.

A seara musical é defendida por Zezé Motta, 73, em um show dedicado a Luiz Melodia e Jards Macalé, e também por Agnaldo Rayol, 79, Angela Maria, 88, e a paraense dona Onete, 78, que fecham a programação do evento com uma tarde de apresentações, neste domingo, no Boulevard São João.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos