Entretenimento

Datena tem dor de barriga e deixa programa ao vivo; veja vídeo

José Luiz Datena passou por um momento inusitado durante a apresentação do «Brasil Urgente» nesta quinta-feira, dia 21. O jornalista revelou que estava com dor de barriga e pediu licença para se ausentar.

«Apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente, tem dor de barriga, tem vontade de espirrar, passa mal. Vou confessar uma coisa, estou com dor de barriga, se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar», afirmou com bom humor.

«As próximas reportagens, até eu resolver esse pequeno probleminha aqui, vão ficar com o Marcelo Moreira e a Bruna Drews. Como eu confio muito nos meus repórteres e pelo adiantar das minhas necessidades biológicas, os dois repórteres vão apresentar até eu conseguir voltar», completou.

Recomendados

Considerado um dos apresentadores mais carismáticos do Brasil, Datena ganhou apoio dos fãs nas redes sociais, que se solidarizaram com a situação e entenderam o ocorrido. Porém, a ausência durou pouco, ele voltou na sequência, agradeceu o apoio da equipe e continuou o comando do programa.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos