Entretenimento

Metro Photo Challenge abre nova etapa de inscrições com o tema ‘Meu País’

O Metro Jornal está animado com o lançamento de mais uma edição do Metro Photo Challenge, o maior concurso de fotografia do mundo. Leitores de mais de cem cidades espalhadas por quatro continentes já podem inscrever seus cliques. No Brasil, a inscrição é pelo link  https://www.metroworldnews.com.br/cultura/2017/09/20/metro-photo-challenge.html.

O tema deste ano é “Meu País”, e os interessados em participar podem produzir imagens de acordo com três diferentes categorias: “Nossos Lugares”, “Experiências Locais” e “Cores do Nosso País”.

Cada uma delas terá um vencedor nacional, que receberá como prêmio uma viagem com acompanhante para um destino nacional e uma câmera digital semiprofissional.

Recomendados

As três imagens irão concorrer com as fotos vencedoras de cada país participante e elas serão avaliadas pelo júri formado por renomados artistas e fotógrafos, composto por Alejandro Cartagena, Fredrik Etoall, David Lazar e Jurgen Burgin.

Os três vencedores globais em cada uma dessas categorias vão receber como prêmio uma viagem para Islândia, onde poderão elaborar fotos que serão publicadas em edições do Metro de todo o mundo.

Os interessados em mostrar as belezas brasileiras por meio do MPC 2017 têm até o dia 24 de novembro para inscrever quantas imagens quiser em qualquer categoria.

O resultado final será anunciado no dia 15 de dezembro. Para saber mais e participar, acesse o site metrojornal.com.br.

Conheça as categorias:

Encanto gelado da Islândia será prêmio dos vencedores

Cachoeira Gljúfrafoss é um dos pontos turísticos a serem visitados na viagem

Os três vencedores da etapa global serão premiados com uma expedição fotográfica única. O destino da vez é a Islândia, a ilha nórdica localizada ao norte do Oceano Atlântico e uma das mais jovens massas de terra do planeta.

A viagem inclui um passeio pela bela paisagem local, assim como excursões guiadas especialmente com foco na fotografia. O objetivo é que os vencedores possam capturar a verdadeira essência do país em sua magnitude, suas montanhas e suas férteis planícies.

O prêmio inclui passagem aérea de ida e volta, transporte local, acomodação e atividades. As fotografias tiradas durante a expedição serão publicadas pelas edições impressas e online o Metro Jornal em todo o mundo. Isso significa que você não apenas terá uma experiência única, mas verá seu trabalho obter reconhecimento global.

Anote o cronograma na agenda!

  1. 24/11: Data limite para as inscrições no www.metrojornal.com.br
  2. 6/12: Anúncio dos vencedores da etapa brasileira
  3. 15/12: Anúncio dos vencedores da etapa global
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos