Datena lamenta morte de Marcelo Rezende

Por band.com.br

José Luiz Datena se emocionou ao falar da perda do grande amigo Marcelo Rezende, que morreu neste sábado, dia 16, vítima de câncer de pâncreas e fígado. O apresentador do Brasil Urgente afirmou que não tinha palavras para expressar o seu sentimento após saber da notícia.

Leia também
Apresentador Marcelo Rezende morre aos 65 anos

"Muita tristeza neste momento, não sei quais palavras escolher. O Marcelo foi um grande amigo, um dos maiores jornalistas que eu conheci, foi um cara que me ajudou, que esteve do meu lado, foi um cara que eu tentei ajudar, estive do lado dele, estivemos de lados opostos", afirmou.

Datena ainda lembrou da luta do amigo contra o câncer. "Ele enfrentou os últimos momentos com muita dignidade, me ligou algumas vezes para dizer isso, que ele ia passar pelo o que estava passando do jeito que ele queria, independente de qual fosse a opinião das outras pessoas", declarou.

Rezende lutava contra um câncer desde maio, quando se afastou da televisão para iniciar o tratamento. Além de técnicas da medicina tradicional, ele optou por curas alternativas e espirituais. Porém, nos últimos dias, o apresentador foi internado em São Paulo com uma pneumonia forte.

Loading...
Revisa el siguiente artículo