Segundo ano de 1 Contra Todos estreia nesta nesta segunda e mira Congresso Nacional

Por Metro Jornal
Divulgação
Segundo ano de 1 Contra Todos estreia nesta nesta segunda e mira Congresso Nacional

Misto de thriller de ação com drama familiar, a série "1 Contra Todos" se revelou uma das boas surpresas da produção nacional na TV paga ao apresentar a história de Cadu (Julio Andrade), advogado preso injustamente que briga para provar sua inocência ao mesmo tempo em que se vê obrigado a se envolver com o crime para sobreviver à prisão.

Inspirada em uma história real, a primeira temporada fechou esse arco ao mostrar o personagem finalmente longe da cadeia.

Leia mais:
Do mesmo selo de ‘V de Vingança’, série Vertigo traz novidades às bancas
Rebecca Mader, da série Once Upon a Time, é confirmada na CCXP

A segunda leva de episódios, que estreia nesta segunda-feira (11), às 22h30, nos canais Fox Premium e Fox, teve o desafio de imaginar quais seriam os próximos passos de Cadu – e o diretor Breno Silveira visualizou esse desdobramento no Congresso Nacional.

“Queremos mostrar o que é Brasília na visão desse cara, que chega ali com a melhor intenção possível”, explica Silveira.

O primeiro episódio mostra o personagem de Julio Andrade lutando para se recolocar no mercado profissional quatro anos após ser solto. Ele é salvo da depressão por uma ONG, onde passa a defender casos de pessoas presas por engano.

A visibilidade conquistada com o ofício faz com que Cadu se sinta motivado a fazer a diferença na Câmara federal. O problema é que ele acaba financiando a campanha com o dinheiro de criminosos que conheceu na prisão – e eles entendem que ter um nome no Congresso pode ser uma ótima maneira de cobrar a fatura.

Cadu precisa, portanto, encontrar o equilíbrio entre fazer o que é certo e preservar a própria família e o casamento com Malu (Julia Ianina). “É como se Cadu estivesse em uma nova prisão. Sinto que eles enfrentam grades invisíveis, e a Malu se sente mais sozinha do que nunca”, afirma a atriz.

“Estamos em um momento de falência moral e do sistema político. Falar sobre isso nunca é pouco. A gente não tenta tomar partido, mas pensar o que isso representa para o todo”, completa Silveira.

Após a estreia, os oito episódios da segunda temporada já serão disponibilizados no app Fox Play.

Loading...
Revisa el siguiente artículo