Entretenimento

Ex de Juju Salimeni fala sobre separação: ‘passamos por muitos altos e baixos’

Reprodução / Instagram

Após Juju Salimeni confirmar o fim de seu casamento com Felipe Franco, foi a vez do personal trainer se pronunciar sobre o assunto.

ANÚNCIO

Em seu perfil no Instagram, o rapaz revelou que o relacionamento já não vinha bem.

Leia mais:
Juju Salimeni se separa do fisiculturista Felipe Franco

Recomendados

«Dando uma satisfação para vocês, demorou um pouquinho para eu falar nesse assunto porque eu estava assimilando a situação da minha separação. Foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo, mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz», afirmou.

«A vida segue e eu estou focado no meu lado empresarial, tenho alguns projetos em andamento e outros já se concretizando. Vamos em frente», disse.

Fim do relacionamento

Juntos desde 2006, Juju e Felipe oficializaram a união em 2015. Em junho deste ano, Leo Dias noticiou que o personal havia traído a assistente de palco com uma ex-dançarina do Faustão – que também era casada.

Segundo o jornalista, a ex-panicat teria descoberto o caso após pegar mensagens e ligações entre Felipe e a tal moça. Após pressionar o marido, ele teria colocado um ponto final na relação, mas a amante não teria aceitado o rompimento.

Quando a história veio à tona, o casal desmentiu o assunto com fotos românticas acompanhadas da legenda: «meu ovo».

Ao confirmar o fim do casamento, Juju fez um pedido aos seguidores. «Agradeço aos fãs pela preocupação, mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme, sempre me respeitou assim como eu o respeitei e entre nós sempre existirá admiração».

Tags

Últimas Notícias