Entretenimento

MasterChef: Fogaça revela o que cozinha em momentos de larica

Foto: Carlos Reinis/Band

Mesmo em clima de tensão pré-final do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça não se comoveu com a curiosidade de Maiara Bastinello para saber quem será a grande vencedora da quarta temporada do programa – que terá transmissão ao vivo na Band, a partir das 22h30 desta terça-feira.

ANÚNCIO

Fogaça não rasgou seda para as participantes. «As duas finalista [Deborah Werneck e Michele Crispim] tem o perfil para vencer. Vai depender agora do menu, da apresentação, da estratégia e do planejamento que elas vão fazer», disse o chef, que não está torcendo para ninguém.

Leia mais:
Você sabe o suficiente para ser um MasterChef? Faça o quiz e descubra

Recomendados

 

“Momentos de larica”

Fogaça confessou, nesta edição especial do quadro Maiara Responde, que já perdeu a conta de quantos pratos ele comeu no programa. O cozinheiro disse que já foi com fome para as gravações, mas que isso não interfere no seu julgamento: «Eu posso estar com fome, mas se o cara coloca um negócio ‘zuado’ ali na frente não dá».

A jornalista quis saber se o chef já cometeu alguma atrocidade culinária em «seus momentos de larica». «Às vezes tô comendo algo salgado e ao mesmo tempo pego alguma coisa doce, meio Tim Maia. Mas nada tipo sorvete com ketchup», brincou.

Chef casca dura

O chef, que nunca imaginou aparecer num programa da dimensão do MasterChef, afirmou que a Caroline Martins realmente o irritou na prova de repescagem. «Ela foi meio desrespeitosa. Daí tomou uma latada na venta e ficou ali», riu ele ao lembrar do episódio.

Nesta edição, o chef com fama de durão confessou que achava desde o começo que o participante Leonardo Santos chegaria até a final. E se ele pudesse repescar alguém agora para a final do programa seria o Valter Herzmann.

O programa comandado por Maiara normalmente vai ao ar toda sexta-feira no canal da rádio BandNews FM no Youtube.

Tags

Últimas Notícias