Entretenimento

MasterChef: Veja 18 motivos para assistir à final

A quarta temporada do MasterChef Brasil acaba nesta terça-feira (22) com o anúncio ao vivo de quem venceu o programa culinário da Band. Na reta final, Deborah Werneck e Michele Crispim disputam a preferência dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

O programa promete muitas emoções, mas separamos aqui outros 18 motivos para você assistir à final do talent show culinário e não desgrudar um segundo sequer da sua televisão, ou dispositivo eletrônico, a partir das 22h30. Confira:

  1. Deborah finaliza a sobremesa

    Ana Paula Padrão. A apresentadora e jornalista mostra seu lado mais humano na atração. Além de dar broncas nos participantes, Ana Paula sofre junto com eles durante a realização da maioria das provas.

  2. Henrique Fogaça. Cheio de tatuagens, o chef bad boy é um colírio para os olhos. Apesar disso, Fogaça também mostra seu lado mais sensível ao dar conselho e oportunidades aos participantes do talent show.
  3. Paola Carosella. O sotaque argentino da chef, especialista em carnes, é delicioso. Sua mão firme na hora de ensinar e dar bronca nos participantes conquista todos ao seu redor. Ela também faz o papel de mãe ao aconselhar os concorrentes.
  4. Erick Jacquin. O chef francês é dono das tiradas mais impagáveis e engraçadas. Seus comentários são sempre cheios de ironia e humor refinado. Além disso, o sotaque de Jacquin dá um «tchan» a mais na personalidade do jurado.
  5. Deborah Werneck. Bem humorada e determinada, a carioca não passou em branco pela cozinha do MasterChef Brasil. Formada em Administração, ela quer usar o seu know-how para abrir o próprio negócio na área de gastronomia e o talent show serviu para entender se a culinária era apenas um hobby ou um talento escondido a ser explorado.
  6. Michele Crispim. Centrada e focada, a catarinense mostrou porque conquistou um avental do MasterChef Brasil na reta final. Conseguiu mostrar a influência de suas viagens – pela Rússia, Japão e Turquia – na sua culinária e apostou na gastronomia francesa para chegar à perfeição e à final do talent show.
  7. A prova final. O último desafio do MasterChef é o que pede mais técnica, habilidade e jogo de cintura dos seus participantes. Elisa Fernandes, Helena Manosso, Izabel Alvares, Raul Lemos, Leonardo Young e Bruna Chaves tiveram de cozinhar uma refeição completa na final das outras temporadas: entrada, prato principal e sobremesa.
  8. Momentos engraçados. Sempre que os jurados e os participantes entram em cena, conhecem e apresentam os desafios, diversas pérolas são proferidas. Muitas delas acabam virando memes nas redes sociais – sem contar nas caras e bocas.
  9. Momentos emocionantes. Conforme os episódios do reality show passam, o público começa a conhecer melhor seus participantes e suas histórias. Deborah e Michele superaram adversidades para vencerem o MasterChef Brasil 2017.
  10. Momentos de tensão. Além desses ingredientes, a prova final promete ser a mais intensa. Na primeira temporada, Elisa Fernandes não conseguiu abrir um pote de geleia para compor sua sobremesa e contou com a ajuda de seu pai. Já na segunda temporada, Izabel Alvares queimou parte de seus pães de queijo e quase não conseguiu entregar o seu prato para os jurados. E na terceira temporada, Leonardo Young enfrentou a pressão do mezanino que torcia em peso para Bruna Chaves.
  11. Michele finaliza a sobremesa

    Os familiares da Deborah. Para cozinhar o seu menu para a final do talent show, a participante contou com o apoio moral do seu marido e do seu pai. Ambos acompanharam a prova final do mezanino, dando força e apoio à cozinheira.

  12. Os familiares da Michele. Para cozinhar o seu menu para a final do talent show, a participante contou com o apoio moral de sua mãe, seu pai e de seu namorado. Os três acompanharam a prova final do mezanino, dando força e apoio à cozinheira.
  13. Os memes. Os episódios do MasterChef Brasil bateram recordes nas redes sociais. Na última semana, foram mais de 200 mil menções por meio da hashtag #MasterChefBR, muitas delas devido aos memes criados pelos internautas.
  14. Estúdio Interativo TIM. Assim como nas últimas duas temporadas, a sala especial com convidados tuitando sobre o programa em tempo real será uma realidade. Segundo o diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, a ideia é valorizar e reconhecer «a mobilização do telespectador que interage com o programa de uma maneira inédita na televisão brasileira».
  15. Hugo Gloss. O blogueiro mais famoso do Brasil irá comandar um time de influenciadores no Estúdio Interativo TIM, mostrando em tempo real o que a galera está pensando sobre a disputa entre Deborah Werneck e Michele Crispim pelo troféu culinário mais cobiçado do país.
  16. Os ex-participantes da quarta temporada. Quer motivo melhor do que esse? Você poderá rever nomes que marcaram como Aderlize Martins, Fabrizio Barata, Leonardo Santos, Mirian Cobre, Valter Herzmann, Victor Vieira, Vitor Bourguignon e Yuko Tappabutt, entre outros, durante a final.
  17. Os vencedores de outras temporadas. Se você acompanhou as outras edições, você poderá rever alguns nomes que se consagraram campões do MasterChef Brasil.
  18. Raul Lemos. O apresentador de A Prévia vai acompanhar tudo de perto e mostrar os bastidores da grande final.

https://www.playbuzz.com/metrojornal10/quem-ser-a-vencedora-do-masterchef?utm_campaign=ff&utm_medium=ff&pb_traffic_source=copy&utm_source=copy

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos