Entretenimento

Fábio de Melo fala sobre Síndrome do Pânico: ‘Não queria mais ser padre’

Padre Fábio de Melo contou que ainda está em fase de tratamento da Síndrome do Pânico. Em uma em entrevista ao Fantástico, no domingo (20), ele revelou que teve uma crise recentemente e que pensou em desistir do sacerdócio.

Após sua última crise, que aconteceu durante um voo, o padre disse que chegou a se sentir desencorajado de enfrentar as pessoas.

Leia mais:
Gretchen aparece em mancha de infiltração de parede em comercial
Emma Stone assume topo de lista de atrizes mais bem pagas da Forbes

Recomendados

«Eu estava pousando em Fortaleza no fim de julho. Estava bem, mas senti um sintoma semelhante ao que tive há dois anos atrás», contou Padre Fábio de Melo.

Sem vontade de sair do avião, ele revelou detalhes da última crise.

«Peguei o medicamento, que já fica na bolsa, desci e entrei no hotel com sensação de desespero e mal estar. Quando cheguei na segunda em casa, eu desabei. Me escondia debaixo da cama, tamanho era pavor que eu sentia», revelou.

Ele disse ainda que, depois desse episódio, chegou a ficar uma semana trancado em casa. Seu desespero era tanto que, nesse tempo, ele confiava apenas em sua mãe.

Fé abalada

Padre Fábio de Melo disse que as crises de pânico mexeram com sua fé. «Eu pensava que não queria mais ser padre. Pensava: ‘Não tenho mais coragem de enfrentar as pessoas, de ser quem eu sou'», relembrou.

O religioso contou ainda que está tomando remédios.»Estou bem melhor, graças a Deus. Medicado e vivendo um processo de recuperação diária. Sei que é por causa da química que já está em mim. O próximo passo é a análise», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos