Entretenimento

Ivan Reis ganha exposição com seus trabalhos na DC Comics

Um dos mais renomados quadrinistas da atualidade, o brasileiro Ivan Reis vai ganhar uma exposição para chamar de sua, a partir de hoje, na Biblioteca Latino-Americana, no Memorial da América Latina.

“A Era Heroica: O Universo DC Comics por Ivan Reis” conta com artes originais, materiais de produção, além de edições raras e colecionáveis. Todo esse universo que será exposto permitirá ao público compreender o processo criativo do artista, em mais de 200 itens.

Paralelamente, aos sábados (amanhã, 26/8, 2 e 9/9), a partir das 10h, irão ocorrer workshops e palestras ministradas por Ivan Reis e seus colaboradores. Além disso, haverá sessão de autógrafos com o artista, a partir das 14h.

Recomendados

História
O paulistano Ivan Reis trabalha há 25 anos com quadrinhos, tendo iniciado sua carreira nos Estúdios Maurício de Sousa, seguindo para a Marvel. Lá, desenhou títulos como “Vingadores”, “Homem de Ferro” e “Hulk”. Na DC Comics foi responsável pelos traços de “Superman”, “Lanterna Verde” e “Aquaman”, além dos celebrados desenhos de “Batman”.

Serviço
Na Biblioteca Latino-Americana – Memorial da América Latina (av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda; tel.: 3823-4732). Abre hoje. De ter. a dom., das 9h às 18h. Grátis. Até 17/9.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos