Entretenimento

Dublê que morreu em gravações de Deadpool 2 era a piloto profissional de moto S.J. Harris

A dublê que morreu no set do filme “Deadpool 2” nesta última segunda-feira (14) em Vancouver era S.J. Harris, uma nova-iorquina de 40 anos, disse um porta-voz do serviço de legistas da província da Colúmbia Britânica nesta terça-feira (15).

A mídia local identificou Harris como uma piloto profissional de moto. Ela morreu após aparentar ter perdido controle de sua moto, que então atravessou o vidro de um prédio do outro lado da rua durante a filmagem do filme da 20th Century Fox.

Leia mais:
Ryan Reynolds homenageia dublê que morreu durante gravação de Deadpool 2
Dublê morre durante as filmagens de Deadpool 2

Recomendados

Harris começou a pilotar em 2009 e recebeu sua licença para corridas em maio de 2013, relatou a TV CBC. Ela começou a competir em 2014, participando do campeonato da Associação Americana de Corrida de Motos.

Um artigo de 2015 na revista “Black Girls Ride” descreveu Harris como “a primeira piloto mulher afro-americana”.

“Deadpool 2” era seu primeiro papel como uma dublê em um filme, de acordo com a Deadline Hollywood.

O astro de “Deadpool” Ryan Reynolds disse na segunda-feira que atores e a equipe estavam “de coração partido, chocados e devastados” pela morte da piloto em uma acrobacia que deu errado.

“Deadpool 2” é uma sequência para o filme de 2016 “Deadpool”, da 20th Century Fox, uma unidade da Twenty-First Century Fox Inc.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos