Entretenimento

Inumanos: nova série da Marvel vai retratar personagens com mais profundidade, diz diretor

A nova série «Inumanos», que chega aos cinemas em 31 de agosto e ao canal Sony em setembro, deve surpreender os fãs brasileiros. Apesar de pertencer ao universo Marvel – surgindo na HQ «Fantastic Four» #45, de 1965 -, a trama desses personagens não é tão conhecida do público em comparação aos «Vingadores» e aos «X-Men».

Para Roel Reine, diretor dos dois primeiros episódios da produção, essa será uma boa oportunidade para que o público descubra mais sobre esses heróis, e de uma forma um tanto diferente. «A série vai tratar os personagens com muita profundidade, algo que não é tão comum para o universo Marvel. É muito mais sobre o crescimento dos personagens como pessoas e do entendimento deles sobre a humanidade – claro, levando em conta que eles têm superpoderes. Os conflitos de família também estarão presentes», explica.

Leia mais:
Inumanos: confira tudo que sabemos sobre a nova série da Marvel
Ryan Reynolds homenageia dublê que morreu durante gravação de Deadpool 2

Recomendados

O seriado vai contar a história de Raio Negro e sua Família Real de Inumanos, seres que sofreram mutações genéticas depois te terem sido contaminados por uma substância chamada Terrígeno e desenvolveram superpoderes. Vista como uma ameaça pela população, a família teve de deixar a Terra e passou a morar em Attilan.

O elenco de «Inumanos» conta com Iwan Rheon (o Ramsay Bolton de «Game of Thrones» que agora vai viver Maximus), Serinda Swan (a agente Paige Arkinde de «Graceland» que interpreta Medusa), Anson Mount (Raio Negro), Ken Leung (Karnak), Eme Ikwakor (Gorgon), Isabelle Cornish (Crystal), Mike Moh (Triton), Sonya Balmores (Auran) e Ellen Woglom.

Descubra algumas curiosidades sobre «Inumanos»:

 

Confira o trailer da série:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos