Entretenimento

Mulher-Maravilha de Botucatu se diverte com fama repentina

Todo mundo conhece alguém se acha parecido com algum famoso. Mas já imaginou se você realmente tiver o privilégio de se parecer com a atriz que interpreta a heroína do momento: Gal Gadot, a «Mulher-Maravilha» do cinema?

É o caso da fisioterapeuta de Botucatu, cidade do interior de São Paulo, Josiela Rodrigues, de 26 anos. Tudo começou com uma publicação na página do Facebook do Metro Jornal. A notícia de que a Panicat Aline Mineiro afirmava ser parecida com Gal Gadot gerou comentários entre os leitores. Um deles foi o da fotógrafa e técnica em enfermagem Joana Lúcia Ramos da Silva, amiga de Josiela, que fez uma montagem comparando as duas. A semelhança é surpreendente.

«Estou me divertindo com os comentários do post. Meus amigos e conhecidos sempre viram semelhança, mas não levei a sério. Ficava lisonjeada, apenas, mas nunca pensei que pessoas de outras cidades me achariam parecida com ela», disse Josiela.

Recomendados

«O legal é que até as crianças notaram. Meus ‘pacientinhos’ vieram me falar que me viram no filme», brinca.

Apesar dos trabalhos anteriores feitos por Gal Gadot, como «Velozes e Furiosos 5: Operação Rio» (2011), os comentários ressaltando a semelhança entre as duas começaram pouco depois da divulgação do trailer de «Mulher-Maravilha». «Minha cabeleireira me fez assistir ao trailer, mas nem dei muita bola. Depois de tantos comentários, resolvi segui-la no Instagram.»

Josiela conta que sempre gostou de filmes de heróis, mas que associava a heroína a um papel de coadjuvante até o lançamento deste ano. Agora, quanto à comparação, ela afirma que «lembra um pouco» a «Mulher-Maravilha» em algumas fotos, principalmente as espontâneas e quando está sorrindo.

No último sábado (12), Josiela topou a proposta de sua amiga fotógrafa de fazer um ensaio caracterizada da heroína. As fotos foram realizadas na Fazenda Lageado, em Botucatu (SP).

Veja o resultado:

 

https://www.playbuzz.com/metrojornal10/8c9f4d3f-voc-saberia-dizer-quem-quem

Veja o trailer de «Mulher-Maravilha»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos