Entretenimento

Romance entre Kate Winslet e Leonardo DiCaprio é falso, diz site de celebridades

Vinte anos após formarem par romântico em «Titanic», Kate Winslet e Leonardo DiCaprio estariam vivendo um romance. Ao menos, é isso que a revista «Star» anda dizendo por aí. Em uma de suas capas, a publicação traz fotos dos queridinhos de Hollywood em um momento de intimidade na França.

Ainda segundo uma fonte da revista, DiCaprio teria uma queda por Kate há muito tempo. «Leo tem sentimentos fortes por Kate desde o dia em que a conheceu. Ele achou que ela era a mulher mais linda que já viu, e ainda acha», disse a fonte, que ressaltou que o ator namorou várias modelos mas «nunca se conectou com elas em um nível intelectual como como fez com Kate».

Mas há quem duvide da veracidade da notícia, afinal, apesar do DiCaprio estar solteiro, Kate segue casada com o executivo Ned Rocknroll.

Recomendados

De acordo com o «Gossip Cop», site que patrulha a vida de celebridades em busca de falsos rumores, a notícia seria falsa e foi inventada após a festa beneficente promovida pela Fundação Leonardo DiCaprio em Saint-Tropez, na França.

A fonte do «Gossip» seria alguém do círculo íntimo de DiCaprio, que em entrevista teria afirmado que «tudo não passaria de uma grande mentira para vender a publicação». O contato teria garantido ainda que Kate e DiCaprio seriam apenas bons amigos há anos e nada mais.

Veja a capa da «Star»:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos