Entretenimento

Kate Winslet e Justin Timberlake estrelam novo filme de Woody Allen

A trama do próximo filme de Woody Allen estava sendo mantida em segredo até agora, dois meses antes da estreia, segundo a «Entertainment Weekly».

«Wonder Wheel» será ambientado nos anos 1950 em Coney Island, península em Nova York. A história gira em tono de Ginny, vivida por Kate Winslet, que é casada com um operador de carrossel. Ela acaba se apaixonando pela salva-vidas Mickey, interpretado por Justin Timberlake, e se complica quando a filha de seu marido também se interessa por ele.

Leia mais:
Room 104: roleta-russa de gêneros dá o tom da nova série da HBO
‘South Park’ completa 20 anos: confira os principais fatos sobre a trajetória da série

Recomendados

De acordo com Winslet, sua personagem nesse longa é muito «complicada».

«Talvez a mais complicada que já tive o desafio de interpretar. Todos os dias foram duros, mas ao mesmo tempo significaram a experiência mais emocionante que já tive na atuação. Também foi muito estressante; durante as filmagens, não dormi direito nenhuma vez, porque estava sempre ansiosa para o dia seguinte», afirmou a atriz.

«Wonder Wheel», que também conta com James Belushi e Juno Temple no elenco, estreia no Festival de Cinema de Nova York dia 14 de outubro, e nos cinemas dos EUA em 1º dezembro. Ainda não há título em português e nem data de lançamento prevista no Brasil.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos