Nesta última segunda-feira (31), o clipe de «Sua Cara», do grupo eletrônico Major Lazer com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, registrou cerca de 17,5 milhões de visualizações no mostrador do YouTube em suas primeiras 24 horas, o que já tinha tornado o vídeo a melhor estreia do ano na plataforma e o melhor lançamento desde «Hello», de Adele, em 2015.
ANÚNCIO
Agora, porém, o DJ e produtor Diplo, líder do Major Lazer, revelou pelo Instagram que o desempenho de «Sua Cara» no YouTube foi ainda melhor. De acordo com músico norte-americano, o número oficial e final das visualizações do clipe em suas primeiras 24 horas foi na verdade de 20 milhões – apesar de o mostrador do YouTube ter mostrado menos, provavelmente por algum erro de sistema.
Leia mais:
Anitta explica ausência de cobra no clipe de ‘Sua Cara’
Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer lançam o clipe de Sua Cara; assista
Recomendados
Piqué e Clara Chía estariam levando seu relacionamento para o próximo nível
Rei Juan Carlos passeia com sua amante
‘Gravíssimo’: vocalista do grupo Molejo tem piora no quadro de saúde
Desta forma, «Sua Cara» supera os lançamentos de Miley Cyrus, com «Wrecking Ball», em 2013 (19,3 milhões), e de Nicki Minaj, com «Anaconda», também em 2013 (19,6 milhões), e se torna o quarto videoclipe mais visto do YouTube nas primeiras horas de publicação.
À frente do clipe com Anitta e Pabllo Vittar estão apenas o sul-coreano Psy, com 38 milhões por «Gentleman»; a britânica Adele, com 27,7 milhões por «Hello»; e a norte-americana Taylor Swift com 20,1 milhões para «Bad Blood», uma parceria com o rapper Kendrick Lamar.
Veja o clipe de «Sua Cara»: