Entretenimento

Turnê de Justin Bieber é ‘inapropriada’ devido a ‘mau comportamento’, diz China

Não é apropriado que o astro canadense Justin Bieber visite a China devido a seu mau comportamento, e ele precisa melhorar a conduta para se tornar um cantor «verdadeiramente amado» pelo público, disse um órgão estatal chinês.

O estilo de vida de Bieber no exterior e suas «palavras e ações» quando esteve na China para sua mais recente apresentação gerou «insatisfação do público», disse a Secretaria Municipal de Cultura de Pequim, sem especificar qual comportamento causou ofensa.

Leia mais:
Justin Bieber surpreende fãs em hospital infantil
Justiça brasileira encerra processo contra Justin Bieber

Dado os esforços para «purificar» o ambiente de artes performativas na China, «não é apropriado trazer artistas com mau comportamento», disse o órgão em seu site, respondendo a uma pergunta de um fã sobre porque Bieber não estava autorizado a fazer turnês no país.

Recomendados

«Nós esperamos que Justin Bieber continue a melhorar seu comportamento como parte de seu crescimento e se torne um cantor verdadeiramente amado pelo público», disse.

Não ficou claro se os comentários, feitos em um site oficial do governo, constituem uma proibição, ou se o cantor tentou fazer uma turnê na China.

A companhia de gestão da carreira de Bieber não respondeu de imediato aos pedidos por comentários.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos