Entretenimento

Editora publicará dois novos livros sobre Harry Potter, mas sem J.K. Rowling

Para celebrar os 20 anos do lançamento do livro «Harry Potter e a Pedra Filosofal», o primeiro da saga criada por J. K. Rowling, a editora Bloomsbury anunciou para outubro mais duas novas obras sobre o universo do bruxinho. A escritora, no entanto, não assina nenhuma delas.

O aniversário também vai ganhar uma exposição, «Harry Potter: A History of Magic» («Harry Potter: Uma História de Magia» em tradução livre), que acontecerá na British Library Paccar Gallery em Londres, na Inglaterra, entre os dias 20 de outubro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018.

Leia mais:
10 pensamentos que só os verdadeiros fãs de Harry Potter entenderão
Facebook e Twitter celebram os 20 anos de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’

Recomendados

O primeiro dos novos livros terá o mesmo nome da mostra e trará um compilado dos rascunhos originais de Rowling, o que também inclui dissertações e estudos de peças que foram escritos por autores como Anna Pavord, Lucy Mangan, Major Tim Peake e Steve Backshall.

Já o segundo, «Harry Potter – A Journey Through A History of Magic» («Harry Potter – Uma Jornada Através da História da Magia», em tradução livre), será uma espécie de guia da história da magia que é ensinada na escola de bruxaria de Hogwarts. A obra também vai destacar alguns dos itens da exposição.

A editora Bloomsbury também divulgou que pretende publicar cópias das novas obras no site oficial do universo Harry Potter e da escritora, o Pottermore.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos