Entretenimento

Britney Spears rebate acusação de playback: ‘Realmente me irrita’

Ao longo da sua carreira, a cantora Britney Spears ficou conhecida não só por seus hits e sua história de superação. Polêmicas, por exemplo, sobre o uso de playback em seus shows sempre estiveram presentes em suas turnês.

Em turnê pela Ásia e Oriente Médio, Britney finalmente falou abertamente sobre o assunto numa entrevista exibida esta semana numa rede de TV de Israel. Ao ser questionada sobre o playback, a cantora rebateu as acusações e afirmou que canta ao vivo na maior parte do tempo.

«Estou feliz que você trouxe esse assunto porque é algo engraçado», respondeu Britney ao entrevistador. «Muitas pessoas pensam que eu não canto ao vivo. Eu normalmente, porque eu danço bastante, tenho um pouco de playback, mas é uma mistura da minha voz com o playback.»

Recomendados

A cantora disse ainda não gostar das acusações, que são injustas, para ela. «Isso realmente me irrita, porque eu estou dançando muito por aí e cantando ao mesmo tempo e ninguém me dá crédito por isso, sabe?»

O assunto «playback» voltou à tona assim que Britney começou sua turnê pela Ásia. Em show no Japão, uma máscara ficou preso no cabelo da cantora, que sofreu para tirá-la, e mesmo assim sua voz continuou inalterada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos