Entretenimento

Biel muda nome artístico para Gah: eu era um personagem no passado

Um ano após ter sido acusado de assediar uma jornalista, Biel divulgou um vídeo na web fazendo um desabafo sobre todas as polêmicas da sua carreira.

O cantor de 21 anos declarou que «era um personagem» no passado e revelou o seu novo nome artístico.

«Ninguém nunca me chamou de Biel. Eu sempre fui o Gah para quem sempre importou para mim. Então foi criado um personagem, do qual todos os envolvidos com o trabalho queriam que desse dinheiro», disse o artista.

Recomendados

Enquanto desabafava, o jovem apareceu chorando na gravação. «E o que dá dinheiro imediato? Tirar a camisa, letras eróticas, fazer quadradinho, letras egocêntricas? Nenhuma dessas letras foram composições minhas. Nem o sotaque era meu», desabafou. «Enquanto isso dava muito dinheiro e atraia muito público, eu escrevia coisas românticas e conscientes que nunca eram aprovadas».

Relembrando toda a repercussão do caso, Biel respondeu diversos questionamentos feitos pelos internautas. «Só agora estou tomando as rédeas da minha vida. Aquele vídeo de pedido de desculpas medíocre não foi decisão minha», se defendeu.

«E hoje, 365 dias depois, exatamente 1 ano depois de tudo acontecer, eu me considero um novo ser humano», finalizou.

Depois de todos os escândalos, o astro passou a morar nos Estados Unidos. Veja o vídeo completo:

 

 

O caso

O portal IG divulgou trechos do áudio da entrevista em que o assédio teria ocorrido. Quando a jornalista disse que tem 21 anos, o cantor, de 20 anos, afirmou: «Se eu te pego, eu te quebro no meio». Essa é uma das várias frases machistas que Biel falou durante a conversa. Mesmo após fazer um vídeo pedindo desculpas na web, ele voltou a cantar as frases que o fizeram ser processado em um show. Saiba tudo sobre a polêmica aqui.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos