Entretenimento

Sinto que o Brasil me amou, afirma Yuko, eliminada do MasterChef

Carlos Reinis/Band

Yukontorn Tappabutt, que ficou conhecida do público como Yuko, deixou a cozinha do MasterChef nesta terça-feira, dia 20. A carismática participante não conseguiu acertar no preparo do PF (prato feito), queimou o feijão e está fora da disputa. Porém, ela não tem dúvidas que passou por uma verdadeira transformação na cozinha mais famosa do país.

ANÚNCIO

“Mudou minha vida completamente, nunca ganhei tanto amor, sinto que Brasil me amou, todo mundo torcendo por mim, nada pode ser melhor, é muito legal. Eu senti muito amor e minha vida vai continuar com mais amor”, declarou.

A tailandesa reconheceu que teve dificuldades por não conhecer tão bem uma receita tipicamente brasileira. “Arroz com feijão? O que é um PF? (risos). Eu sei que tem arroz, farofa, mas será que pode ter frango também? Eu não sei muito bem. Fritar ovo é fácil, mas fritar ovo no MasterChef é difícil. Eu nunca tinha queimado [o feijão], mas queimou”, lamentou em entrevista ao Portal da Band.

Recomendados

Na segunda prova da noite, ela já tinha encontrado barreiras quando os competidores tiveram que apresentar pratos típicos dos países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela). “Cada dia estava mais difícil. Eu nunca fui para nenhum país, só sei que a Argentina come muito doce de leite, só isso que eu conheço (risos). Parecia que cada dia o muro era mais alto para eu pular”, analisou.

Apesar da eliminação, Yuko garante que não sai decepcionada: “Fiz o PF do jeito que deu tempo. O feijão foi o meu maior erro. Eu prefiro sair hoje [terça-feira] porque não tenho prática com o feijão, diferente da Aderlize que faz desde cedo”.

A emoção tomou conta da cozinheira amadora quando Paola Carosella fez elogios e sugeriu que ela abrisse um restaurante tailandês. “Eu pensei: ‘não vou chorar, não vou chorar’, mas quando ela começou a falar, eu chorei”, relembrou. “Eu quero abrir um restaurante tailandês, espero que o brasileiro abra o coração para comer outra comida, pelo menos a tailandesa. Brasileiro gosta de comer a mesma coisa, arroz, feijão… todo dia. Não prova coisa nova”, explicou.

Tags

Últimas Notícias