Entretenimento

Maisa desabafa após polêmica com Silvio Santos: ‘não é não’

Maisa Silva voltou a se posicionar nas redes sociais após ser criticada por rejeitar uma ‘brincadeira’ de Silvio Santos em programa exibido no domingo, 18.

Na ocasião, o apresentador sugeriu que a atriz poderia ter um relacionamento amoroso com Dudu Camargo, de 19 anos, também apresentador do SBT. Maisa cortou veementemente a sugestão de Silvio e foi considerada ‘grossa’ por alguns internautas.

«Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto», escreveu nas redes sociais nesta terça-feira, 20. «Com certeza, uma parcela dos telespectadores gostaria que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo», continuou.

Recomendados

A adolescente já havia comentado o caso no Twitter e recebeu apoio de colegas de profissão. No entanto, sem que as críticas parassem, ela escreveu um texto mais longo e detalhado sobre o caso. Maisa deixou claro que decidiu se posicionar novamente «pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem-estar», e não porque sentia que devia explicações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos