Transmissão ao vivo e rixa levam álbum de Katy Perry ao número 1

Por Carolina Santos
Timothy Norris/Freelancer
Transmissão ao vivo e rixa levam álbum de Katy Perry ao número 1

Após semanas de divulgação, uma transmissão ao vivo de 96 horas e uma tentativa de terminar uma rixa com Taylor Swift, Witness, de Katy Perry, fez sua estreia no topo da parada norte-americana Billboard 200 nessa segunda-feira, dia 19, se tornando o terceiro álbum da cantora a alcançar o topo.

O disco, no qual Katy Perry colocou temas políticos dentro da música pop, vendeu 162 mil álbuns, 51 mil músicas e foi transmitido 19 milhões de vezes em sua semana de estreia, totalizando 180 mil unidades de álbum, de acordo com números da Nielsen SoundScan.

A parada de álbuns Billboard 200 contabiliza unidades de vendas de álbuns, vendas de músicas (10 músicas equivale a um álbum) e atividade em streaming (1.500 streams equivale a um álbum).

A turnê de divulgação da diva pop incluiu diversas performances, entrevistas e uma transmissão ao vivo de quatro dias no YouTube antes do lançamento do trabalho.

Em uma entrevista, a cantora disse estar pronta para acabar com sua longa rixa com Taylor Swift.

Taylor Swift ainda não respondeu, mas liberou de volta seu catálogo de músicas para serviços de streaming no mesmo dia do lançamento de Witness, o que foi amplamente visto como uma tentativa de roubar os holofotes de Katy.

Loading...
Revisa el siguiente artículo