Entretenimento

Sequência de ‘Mulher-Maravilha’ está em produção, diz presidente da DC Entertainment

Depois do sucesso – tanto de público, quanto da crítica – «Mulher-Maravilha» teve sua sequência confirmada.

Em entrevista à revista americana «Variety», o presidente da divisão de entretenimento da DC, Geoff Johns, contou que ele e a diretora do primeiro longa, Patty Jenkins, já estão trabalhando na continuação da filme.

«O objetivo é fazer outro grande filme da ‘Mulher-Maravilha’. Foi maravilhoso fazer o primeiro com a Patty. Nós temos uma ideia muito legal para o segundo», contou Johns.

Na mesma entrevista, o produtor Jon Berg disse que a heroína não terá alterações em seu papel inserido na «Liga da Justiça». «Ela já tem um papel importante. As pessoas reagiram muito bem à Gal [Gadot, protagonista de «Mulher-Maravilha»] em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’. Nós sabíamos que tínhamos algo especial.»

Recomendados

A sequência não acontecerá durante a Primeira Guerra Mundial, como no primeiro filme, segundo o presidente da Warner Bros Toby Emmerich, também em entrevista à revista. Em tom de brincadeira, Emmerich disse que o longa deverá se passar «entre 1917 e 2017.”

A previsão de quando o novo filme deverá chegar ao cinema, entretanto, ainda é um mistério. Já Gadot, por sua vez, retorna às telonas em novembro na estreia de «Liga da Justiça».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos