'Não estou aqui para arrumar namorado', diz Maisa a Silvio Santos

Por Metro Jornal São Paulo
Reprodução/YouTube/Programa Silvio Santos
'Não estou aqui para arrumar namorado', diz Maisa a Silvio Santos

A youtuber Maisa Silva participou do "Jogo das 3 Pistas", no Programa Silvio Santos, no último domingo (18) e dividiu o palco com o âncora do telejornal "Primeiro Impacto", do SBT, Dudu Camargo.

Durante a brincadeira, Silvio Santos, sabendo que os dois participantes estão solteiros, resolveu tentar a sorte para unir o casal.

Maisa, que acabou de completar 15 anos, ficou indignada com a tentativa. "Eu não estou aqui para arrumar namorado. Eu estou aqui para participar do programa."

"Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje. Isso é constrangedor… Você me submeter a uma situação dessas. Eu estou aqui para jogar o jogo. Vamos jogar? Vamos."

O apresentador caiu na risada, mas não se conformou com a reação da youtuber e continuou. "Você não vai me dizer que o rapaz não é bonito", insistiu Silvio.

"Não faz o meu tipo. Ele é muito engessado, não parece que ele é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade", replicou a jovem.

Além da aparência e do jeito "engomadinho" do garoto, Maisa argumentou que ele tem 19 anos, quatro a mais que ela.

Silvio Santos disse ainda que ela estava muito arrumada e insinuou que isso seria para impressionar o garoto, o que a youtuber negou.

As reações nas redes sociais foram as mais diversas e Maisa respondeu.

Veja a íntegra do jogo no programa:

Loading...
Revisa el siguiente artículo