Entretenimento

‘Fear The Walking Dead’ chega a terceira temporada

Divulgação

O começo do apocalipse zumbi ganha mais uma temporada a partir deste domingo, às 22h, com a estreia da terceira temporada de “Fear The Walking Dead”, que terá seus dois primeiros episódios transmitidos simultaneamente com os Estados Unidos e com sinal aberto do canal pago AMC na SKY.

ANÚNCIO

O sinal ficará aberto até o dia 12, então os fãs ainda poderão acompanhar o terceiro capítulo, dia 11, também às 22h.

Na nova temporada, as famílias se reencontram na violenta região que costumava ser a fronteira entre os Estados Unidos e México. Como os limites internacionais foram eliminados, os personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também as suas famílias.

Recomendados

Entre as personagens, Madison se reconectou com o seu parceiro Travis, mas Alicia está arrasada depois de ter assassinado Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e, em sua primeira ação como líder, se vê emboscado junto com Luciana por uma milícia americana – o casal escapou da morte, mas ela levou um tiro e Nick já não se sente mais imortal.

Strand, em recuperação emocional e física, quer aproveitar a moeda do novo mundo, e o cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobreviver e ver se consegue recriar a selvageria de seu pai.

Dave Erickson, produtor executivo da série, revelou que um dos personagens que retornam é o de Daniel Salazar (Ruben Blades). “acho que o que sempre foi importante é que os personagens, especificamente Ofelia, pensaram que o perderam”, disse.

Tags

Últimas Notícias