Entretenimento

Sou um pouco galinha, diz Marília Gabriela

Marília Gabriela recordou os tempos em que foi casada com Reynaldo Gianecchini em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no YouTube. A apresentadora comentou os boatos de traição que cercavam o ex-marido, 24 anos mais novo, na época.

«Virava e mexia, tinha uma história… ‘Ele está não sei onde’, ‘foi visto com não sei quem’, e ele estava do meu lado, e a gente lia aquilo sempre. Tinha uma espécie de torcida para o nosso relacionamento acabar. O fato de eu ser muito mais velha que ele incomodava as pessoas», relembrou a jornalista. «A hora que ele virou galã da novela, todo mundo queria que eu morresse», brincou.

A loira garantiu que o casamento de oito anos não chegou ao fim por causa desses rumores, no entanto. «Tive um casamento felicíssimo, que acabou porque as histórias de amor se transformam. Foi um belíssimo casamento», falou.

Recomendados

Gabi não assume um novo relacionamento há anos, mas afirmou que sempre foi muito namoradeira. «Namorei muito. Quem eu quis e bastante. Sou geminiana, sou um pouco galinha», disse aos risos. Confira a entrevista completa abaixo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos